11-3230-8002 | 11-99362-3736 contato@indenizacaoaerea.com.br

Notícias e Artigos

Direitos dos passageiros em casos de falências

Conhecer os direitos dos passageiros em casos de falências é fundamental não apenas para saber o que exigir das companhias, mas como lidar com as situações desagradáveis. Afinal, quando a empresa deixa de funcionar, voos são cancelados, passagens deixam de valer, não há funcionários para prestar assistência etc. O que fazer?

Passaporte de emergência: o que é e como funciona

O passaporte de emergência é um documento de viagem emitido pela Polícia Federal em algumas situações bastante específicas. Só pelo nome já é possível entender: trata-se de um documento emitido apenas em casos de emergência. Devido a situação emergencial, o tempo de confecção do passaporte de emergência é de até 24 horas úteis.

Alteração de rota do voo deve ser indenizada

A alteração de rota do voo é mais uma das situações que, não importa se por razões comerciais, como união de voos, ou imprevisíveis, como mau tempo, gera prejuízos e deve ser indenizada. Em qualquer caso, o consumidor não deve suportar os riscos que são próprios da companhia aérea e da atividade por ela desenvolvida.

Quer saber os seus direitos?

Responda algumas perguntas e receba uma análise gratuita feita por advogado para saber os seus direitos quanto a indenização!

Quer entrar em contato?

E-mail: contato@indenizacaoaerea.com.br
Telefones: (11) 3230-8002 e 11-99362-3736 (também whatsapp)
Endereços: Av. Paulista, 777 - Bela Vista, São Paulo - SP, CEP: 01311-100
Rua Betari, 346, Penha de França, São Paulo - SP, CEP: 03634-040
Rua Emilia Marengo, 260, sala 76, Tatuapé, São Paulo - SP, CEP: 03336-000